Avalie o site

Sem entrar em campo, Central pode garantir classificação

News3

Embora tenha folgado na rodada, o Central pode sacramentar nesta terça-feira (01), a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Pernambucano. Com 13 pontos e na terceira posição na tabela, a Patativa pode cumprir o seu primeiro objetivo na temporada, com duas duas rodadas de antecedência, sem nem mesmo entrar em campo, para isso ocorrer basta o duelo entre América x Belo Jardim, às 20h, no Ademir Cunha, terminar empatado.

Caso isso aconteça, nenhum dos dois, matematicamente, pode alcançar mais o alvinegro de Caruaru, e os comandados de Mauro Fernandes juntam-se à Náutico e Sport que já carimbaram o passaporte antecipado para as quartas de final da competição.Elenco descansado e reforçado para domingo

Embora quebre um pouco a sequência de jogos, a folga na rodada foi vista com bons olhos pela comissão técnica do Central. Para a partida desse domingo (04), às 16h, contra o Pesqueira, fora de casa, o técnico Mauro Fernandes contará com a volta de importantes peças em sua equipe titular. Douglas Carioca e Dudu Gago, que cumpriram suspensão no revés para o Vitória, estão de volta ao time titular.

Compartilhe:

Deixe seu comentário